Liberdade
Vamos tratar de um assunto bem discutido tanto no início quanto durante a adolescência a
"Liberdade".O que é ter liberdade?
Para muitos deve ser: livre para fazer o que bem entender, ou expressar sua própria opinião, ser o que quer ser sem depender de nada e nem de ninguém. Mas ter liberdade sim também é isso, é força e coragem para fazer algo, contanto que não faça coisas absurdas, foras da lei ou ultrapasse o direito dos outros.
É não ter medo de se expressar,pensar, falar, agir sem que prejudique o próximo. É ter capacidade de criar um futuro.
Mas olha como está sendo usada a liberdade hoje em dia, muitos jovens não sabem com usá-lá, quer dizer sabem mas de forma errada. E para você? O que é ter liberdade? Deixe seu comentário, seria legal saber o que acham sobre isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário