segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ele não fala que me ama!

"Estamos namorando a x meses, anos e ele não fala que me ama"

Talvez seja normal em caso de meses, ele pode querer te conhecer melhor, ou esteja com medo da sua reação. Não se desespere não é o fim do mundo! Porque não espera mais um pouco ou conversa com ele!
Em casos de anos, ele é fofo? Ele é romântico? Olha ai a respostas na sua cara,sendo ou não sendo, talvez ele prefira mostrar com atitudes aos invés de palavras. Mas se quiser ouvir da boca dele, converse com ele, se rola intimidade vocês devem ou deveriam conversar sobre tudo! Não termine com ele, não seja boba, vai ver ele tem algum tipo de "trauma" kkk' to brincando. Talvez ele não esteja preparado para dizer que a ama ou pode esperar o momento certo, ele te valoriza, não é qualquer garoto que sai falando "eu te amo" pra qualquer garota estou certa?!  Eu te amo não é para qualquer um (a) quando você menos esperar vai ouvir um EU TE AMO mais sincero e verdadeiro! Beijokas ;*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário