Sim, muitos reclamam dos domingos pois não temos nada a fazer que tal largar de preguiça e aproveitar o dia?!
1- Coloque o despertador para mais tarde, e durma bem, uma boa noite de sono faz bem a saúde (;
2- Tire o dia para cuidar de você mesma, faça a s unhas, hidratação nos cabelos sei lá...se sinta bem
3- Nada que um filme a tarde com pipoca e se tiver chovendo um chocolate quente ^^
4- Vamos andar no parque? Andar de bicicleta, fazer uma caminhada ficar ao ar livre
5- Cozinhar um pouco? Acho que seria legal fazer um bolo de chocolate ainda mais pra aturar o dia seguinte ( segunda-feira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário