"Estamos namorando a x meses, anos e ele não fala que me ama"
Talvez seja normal em caso de meses, ele pode querer te conhecer melhor, ou esteja com medo da sua reação. Não se desespere não é o fim do mundo! Porque não espera mais um pouco ou conversa com ele!
Em casos de anos, ele é fofo? Ele é romântico? Olha ai a respostas na sua cara,sendo ou não sendo, talvez ele prefira mostrar com atitudes aos invés de palavras. Mas se quiser ouvir da boca dele, converse com ele, se rola intimidade vocês devem ou deveriam conversar sobre tudo! Não termine com ele, não seja boba, vai ver ele tem algum tipo de "trauma" kkk' to brincando. Talvez ele não esteja preparado para dizer que a ama ou pode esperar o momento certo, ele te valoriza, não é qualquer garoto que sai falando "eu te amo" pra qualquer garota estou certa?! Eu te amo não é para qualquer um (a) quando você menos esperar vai ouvir um EU TE AMO mais sincero e verdadeiro! Beijokas ;*
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Amigas
Quem não gosta de tirar fotos com a melhor amiga? Vamos algumas dicas!
Quem nunca fez essa estrelinha?! Kkk'
Quem nunca fez essa estrelinha?! Kkk'
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Domingos melhores
Sim, muitos reclamam dos domingos pois não temos nada a fazer que tal largar de preguiça e aproveitar o dia?!
1- Coloque o despertador para mais tarde, e durma bem, uma boa noite de sono faz bem a saúde (;
2- Tire o dia para cuidar de você mesma, faça a s unhas, hidratação nos cabelos sei lá...se sinta bem
3- Nada que um filme a tarde com pipoca e se tiver chovendo um chocolate quente ^^
4- Vamos andar no parque? Andar de bicicleta, fazer uma caminhada ficar ao ar livre
5- Cozinhar um pouco? Acho que seria legal fazer um bolo de chocolate ainda mais pra aturar o dia seguinte ( segunda-feira)
1- Coloque o despertador para mais tarde, e durma bem, uma boa noite de sono faz bem a saúde (;
2- Tire o dia para cuidar de você mesma, faça a s unhas, hidratação nos cabelos sei lá...se sinta bem
3- Nada que um filme a tarde com pipoca e se tiver chovendo um chocolate quente ^^
4- Vamos andar no parque? Andar de bicicleta, fazer uma caminhada ficar ao ar livre
5- Cozinhar um pouco? Acho que seria legal fazer um bolo de chocolate ainda mais pra aturar o dia seguinte ( segunda-feira)
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Personalidade através do batom
Sim gente, como o ser humano inventa né. Pois é, sua personalidade através daquele batom que gosta tanto e que já deve estar acabando kk'.
Dê uma olhada no seu batom, e me diga qual o seu número?! ((;
domingo, 1 de dezembro de 2013
Liberdade
Liberdade
Vamos tratar de um assunto bem discutido tanto no início quanto durante a adolescência a
"Liberdade".O que é ter liberdade?
Para muitos deve ser: livre para fazer o que bem entender, ou expressar sua própria opinião, ser o que quer ser sem depender de nada e nem de ninguém. Mas ter liberdade sim também é isso, é força e coragem para fazer algo, contanto que não faça coisas absurdas, foras da lei ou ultrapasse o direito dos outros.
É não ter medo de se expressar,pensar, falar, agir sem que prejudique o próximo. É ter capacidade de criar um futuro.
Mas olha como está sendo usada a liberdade hoje em dia, muitos jovens não sabem com usá-lá, quer dizer sabem mas de forma errada. E para você? O que é ter liberdade? Deixe seu comentário, seria legal saber o que acham sobre isso!
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)



